quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TOP 4 - Músicas sobre/de ressaca

Músicas que falavam sobre a famosa dor de cabeça/estômago, como também músicas que você tem 100% de certeza que tiveram a ressaca como fonte de inspiração.


ONE! Matanza - Ressaca Sem Fim


É impressionante os atalhos que o Matanza conseguiu criar na cabeça das pessoas. Quando me falam de cerveja e ressaca logo me vem um repertório das músicas do Matanza.



TWO! Vivendo do Ócio - Hey Hey


Os baianos da Vivendo do Ócio descrevem a famosa cena "onde estou" seguida de "aí que dor de cabeça!". A música pertence ao álbum "Nem Sempre Tão Normal". Se gostou vai ouvir o novo álbum dos caras "O Pensamento é um Ímã", que está disponível no Facebook da banda.




THREE! Foo Fighters - Low

Essa letra não tem nada a ver com ressaca. Apenas escolhi essa música por causa do clipe. Pela imagem do Dave Grohl com um maiô atolado no rego já dá pra perceber que alguém está bêbado e não sou eu...hahaha



FOUR! The Offspring - The Worst Hangover Ever


Essa é a melhor de todas. A letra descreve perfeitamente uma ressaca, sem esquecer da famosa frase "eu nunca mais vou beber". O estilo difere do Offspring que estamos acostumados a ouvir, soa como um ska/reggae, mas é ótima!




Agora o TOP 4 da galera (@lucasliberal, @vsardinha, @matheushaib).


ONE! Amy Winehouse - Rehab




TWO! Arctic Monkeys - From the Ritz to the Rubble




THREE! Foo Fighters - Strange Things Have Happened




FOUR! Velhas Virgens - Maldita Ressaca



Nenhum comentário: