quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coisas bacanas que aconteceram nos últimos meses

Sim, fiquei muito tempo sem escrever para o blog. Não sei se foi uma acomodação de escrever tudo por Twitter, ou se foi uma leve preguiça que bateu em mim. Também pode ter acontecido de eu não ter tido tempo de escrever nada nos últimos meses, mas isso eu espero que compreendam, afinal eu sou um só. 

Vamos direto ao assunto. Fiz uma coleta de vídeos do que aconteceu de mais firmeza nos últimos meses.

1- Seguindo o instinto da música "Vai Pra Rua" (que ficou fora do álbum 'Cabeça Dinossauro'), as Vespas Mandarinas resolveram agradar os ouvidos dos paulistanos no que parecia ser um domingo de manhã. Com dois violões, um baixolão e uma caixa nas costas, lá foram eles tocar nas estações de metrô, no Centro Cultural e nas calçadas de São Paulo. Ao todo são quatro músicas: Cobra de Vidro, O Herói Devolvido, Distraídos Venceremos, e a inédita "A Prova" (co-autoria de Arnaldo Antunes). 


2- O Clipe de "Soteropolitana" do Cascadura. O videoclipe é uma homenagem à cidade de Salvador e à fotografia. Clipe lindão e um rock bem brasileiro!
Além disso o Cascadura lançou um documentário sobre a produção do disco "Aleluia". Ótimo para quem quer saber como é feito um álbum.




3- "Somewhere", a música "nova" do Jimi Hendrix. Que fará parte de um novo disco de inéditas, chamado "People, Hell and Angels", a ser lançado ainda esse ano. Como poucos sabem, a família do Hendrix nunca esteve do lado dele quando este estava vivo, nem mesmo quando estava no auge. Só após a morte de Jimi Hendrix que todos os seus parentes começaram a brigar pelos direitos autorais das músicas do rapaz. Ou seja, não hesitem em baixar o álbum, caso contrário, estarão dando dinheiro para essa corja de salafrários.



Nenhum comentário: